Por volta das 14h20min desta segunda-feira 009), Policiais Militares da 3ª CIA-3° BPM, foram solicitados por populares na cidade de Santa Luzia-PB, onde nas proximidades do Posto Veneza nas márgens da BR 230, um indivíduo conhecido por Zé de Irani, que é de Parelhas-RN, relatou para os policiais que estava sendo torturado desde ontem, e mantido em cárcere privado no Bairro São Sebastião em Santa Luzia.
De acordo com informações da vítima dois indivíduos, um deles armado de revólver, o colocaram em um carro, e falaram para ele que iam para a cidade de Ouro Branco-RN para executá-lo.
Ao passar em frente ao Posto Veneza, a vítima conseguiu segurar a arma do agressor e abriu a porta do carro e pulou. Os policiais de posse das informações, diligenciaram e localizaram 03 indivíduos no bairro São Sebastião, onde um deles; J L N C de 19 anos estava com 04 (quatro) cartuchos calibre 22, um rádio de comunicação e um facão.
Também foi encontrado uma pequena quantidade de substância análoga a cocaína e R$ 1.890,00 (mil oitocentos e noventa reais) com o indivíduo A P S de 18 anos de idade, todos eles apontados pela vítima como sendo os autores da tortura. Os dois indivíduos que estavam no carro com a vítima, conseguiram se evadir.
Todo o material apreendido e os três acusados dos delitos citados, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Patos, para lavratura do flagrante.
PORTAL VALE NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário