Na tarde da última quinta-feira, dia 18 de agosto, um homicídio foi registrado na comunidade rural São Francisco, Sítio Mansinho, município de Várzea- PB, Região Metropolitana de Patos, tendo como vítima o senhor Gerônimo Jeová dos Santos Silva, de 34 anos, que foi atingida por um disparo de espingarda calibre 12.
De acordo com o delegado Edson Pedrosa, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE/Patos), ao que tudo indica, Gerônimo foi morto por engano, já que não tem nenhuma antecedente criminal nem passagem pela polícia, e pode ter sido confundido com seu irmão, que sofreu uma tentativa de homicídio há cerca de três meses.
“Nós estivemos lá conversando com os familiares. A vítima não tem processo criminal, não tem nenhum envolvimento com o crime, mas há cerca de três meses chegaram a efetuar um disparo contra o irmão da vítima, que estava tirando leite de uma vaca no próprio sítio de Gerônimo. Nó iremos dar continuidade às investigações para tentar chegar a essa autoria”, comentou o delegado.
Gerônimo foi surpreendido por dois homens encapuzados em uma motocicleta Honda Bros, por volta das 15h30min, no momento em que chegava ao sítio com sua esposa e um bebê, sendo atingido com um tiro no peito e morrendo na hora. Após o crime, os indivíduos evadiram-se do local, preservando a vida da esposa e do bebê.
Ouça mais detalhes no áudio abaixo:
Patosonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário