Caminhão da prefeitura de Assunção é flagrada transportando material de construção para uma ponte, onde uma empresa ganhará da prefeitura quase 600 mil para fazer exatamente isso.
Segundo informações recebidas, o vereador Adeval Amaro, recebeu um denúncia de que um veículo caçamba do PAC da Prefeitura Municipal de Assunção-PB estaria sendo usado de forma indevida em uma construção de uma ponte na comunidade Barra III. De acordo com o vereador essa obra foi licitada por um valor de mais 590.000,00 (quinhentos e noventa mil reais), e toda responsabilidade da construção da ponte de acordo com o contrato, é da empresa que ganhou o processo licitatório a CONSTRUTORA FORTE BRASIL EIRELI,no entanto a prefeitura vem utilizando os veículos e máquinas do órgão para baratear a obra.
O que chamou atenção do vereador, foi que no local da obra, a vários equipamentos e máquinas que segundo terceiros pertencem ao prefeito do município, já que o gestor é empreiteiro de obras, deixando o vereador a entender que possivelmente o executor da obra possa ser é o próprio prefeito, o senhor Luiz Waldvogel de Oliveira Santos, conhecido no município por Vogel.
Ressaltou o vereador que levará o caso ao conhecimento do ministério público, para que seja averiguado os fatos e tomadas as medidas necessárias cabíveis.
Destacou o vereador que os recursos conseguido para construção dessa ponte passam de mais de 1.000.000,00 ( um milhão de reais) fato muito estranho, uma vez que o valor do contato para execução da obra é de 590.000,00 ( quinhentos e noventa mil reais).
FONTE: ASSUNÇÃO NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário