Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na tarde deste sábado (25), no km 428 da BR-230, entre os municípios de Pombal e São Domingos, no Sertão da Paraíba, após um caminhão-tanque carregado com combustíveis tombar na rodovia e pegar fogo.
O acidente aconteceu por volta das 16h30 e, segundo o tenente Jardiel, do Corpo de Bombeiros de Pombal, em entrevista ao repórter João Alencar, provavelmente um dos pneus do caminhão acabou estourando e o motorista perdeu o controle do veículo, vindo a tombar na pista.
O empresário, Eduardo Teixeira de Brito, de 32 anos, dirigia o caminhão e morreu carbonizado, o mesmo que era sócio da transportadora de combustível Maringá e morava em Pombal, no Sertão paraibano.
O fogo teve início instantaneamente devido à grande quantidade de inflamáveis que estava sendo transportada.
O veículo carregava 20 mil litros de combustível e estava indo em direção a cidade Sousa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, controlando e extinguindo as chamas, como também realizando um trabalho de prevenção contra explosão.
O combate durou mais de duas horas, necessitando mais de 20 mil litros de água e 4 galões de Líquido Gerador de Espuma – LGE, em uma operação que contou com 16 militares e 4 viaturas, recebendo apoio do Batalhão de Sousa.
O condutor do veículo ficou preso na cabine da carreta e foi carbonizado com as chamas.
FONTE: BLOG DO HELENO LIMA COM PATOS ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário