Mulher é assassinada em Caicó e esposo é suspeito do crime
A jovem Marcione Araújo, 34 anos, foi assassinada nesta quarta feira (22) no sítio Morada Nova, município de Caicó. Socorrida, ela chegou sem vida ao dar entrada no hospital em Caicó.
O acusado do crime esfaqueou a mulher com golpes no pescoço, enfurecido, o suspeito ainda espancou-a a pauladas, provocando sérios hematomas na vítima, diminuindo as chances dela sobreviver.
O assassino, segundo testemunhas, é o marido da vítima, que desapareceu após a barbaridade. Marcione era mãe de duas crianças, uma menina e um menino.
SUICÍDIO NA ZONA RURAL DE SÃO JOÃO DO SABUGI
O Delegado plantonista da delegacia de Caicó disse ao blog Jair Sampaio que o homem suspeito de matar a esposa foi encontrado enforcado em sua residência no sítio Carcará, município de São João do Sabugi.
Bruno Ferraz, que é o delegado de plantão, acrescentou que o corpo de Fábio Lázaro foi encontrado sob um pé de Pereiro, ao lado da residência, e em seguida foi removido por uma equipe do ITEP para necropsia na cidade de Caicó.
Por volta das 21h50min O BLOG JAIR SAMPAIO volta a falar com o delegado Dr. Bruno Ferraz, que confirmou se tratar de enforcamento, com laudo já emitido pelo ITEP/RN: ”Sinais claros e evidentes que foi enforcamento”, disse Bruno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário