Após realização de perícia por arcada dentária na tarde dessa quinta-feira 27, foi confirmado que os restos mortais encontrados no Povoado Marrecas em Maragogi-AL, é sim do jovem Moab Nóbrega Correia de 17 anos de idade.
O jovem ficou desaparecido por 12 dias após sair pra comprar cigarro, ele era patoense e estava atuando como vendedor de redes na região litorânea da cidade conhecida como “Caribe brasileira”.Após denúncia recebida pela polícia alagoana, a tia e o irmão do jovem acompanhados por polícias civis e peritos criminalistas, se deslocaram de Patos para a comunidade, de pronto o irmão do jovem reconheceu os restos mortais mas só se pôde informar de maneira oficial após o resultado do exame cadavérico dar positivo.
As investigações continuarão para levar ao que motivou esse crime bárbaro que ganhou repercussão nacional, e ainda aos executores e responsáveis por tal barbarie.
O crime tomou proporção a nível Brasil após o portal G1.com da emissora Globo, tomar conhecimento e noticiar em suas principais plataformas. Os restos mortais do jovem serão liberados ainda na tarde dessa quinta-feira 27, e enviados para Patos, para sepultamento.
fonte: acesso sertao
Nenhum comentário:
Postar um comentário