O MOTORISTA DO CIENA QUE TERIA PROVADO O ACIDENTE, FOI PRESO E DEVE RESPONDER PELOS CRIMES DE EMBRIAGUES NO VOLANTE, HOMICÍDIO CULPOSO E FUGA DO LOCAL.
Levantamentos iniciais realizados pelas equipes que atenderam o acidente apontam que um veículo FIAT/SIENA, de cor branca, trafegava sentido Junco do Seridó e ao adentrar na curva, invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com um veículo GM/PRISMA, de cor prata, com cinco ocupantes, que seguia com destino à Santa Luzia.
Quatro ocupantes do Chevrolet Prisma sofreram lesões graves e uma senhora de 77 anos, identificada como Maria Nóbrega dos Santos, natural de Santa Luzia e que residia em Santa Rita, faleceu no local. O condutor, não identificado, apresentava um corte na cabeça, mas estava consciente. No banco de trás estavam uma mulher, identificada por Marciene (filha da idosa), que sofreu fratura exposta no braço esquerdo; seu filho, que sofreu ferimentos na perna; e seu enteado, que ficou preso às ferragens e estava em estado mais grave.
Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para desencarcerar as vítimas. Também estiveram presentes equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, SAMU e IML.
O condutor do FIAT/SIENA, um homem de 62 anos de idade, teve lesões leves, tentou fugir do local do acidente e se recusou a realizar o teste de alcoolemia. Foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, em Patos. O mesmo responderá pelos crimes de embriaguez ao volante, homicídio culposo na direção de veículo automotor e por fuga do local do acidente.
PATOS ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário