Feminicídio: mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro na tarde desta segunda-feira (11), em São Bento; autor não aceitava fim do relacionamento, diz delegado - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 12 de setembro de 2023

Feminicídio: mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro na tarde desta segunda-feira (11), em São Bento; autor não aceitava fim do relacionamento, diz delegado

 

Um crime de feminicídio registrado na tarde desta segunda-feira, 11 de setembro, por volta das 17h40min, chocou a população da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba.

De acordo com o delegado Homero Perazzo, Kaliane Medeiros, de 36 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.

Em entrevista ao repórter João Alencar, o delegado informou que Kaliane havia saído da academia e teria ido a um supermercado para fazer compras. Quando retornava para seu veículo, ela foi surpreendida pelo ex-companheiro que efetuou vários disparos à queima-roupa. A vítima não resistiu e foi a óbito ainda no local do crime.

Os dois estariam juntos há pouco mais de um ano, mas Kaliane havia optado por terminar o relacionamento recentemente. O delegado informou que o autor do feminicídio estava inconformado com a decisão do término do relacionamento e por isso matou a ex-companheira.

Segundo Homero Perazzo, o próprio pai do indivíduo foi até a delegacia e em um depoimento veemente, confessou o crime praticado pelo filho. O delegado destacou que o mesmo está sendo procurado por todas as polícias da região, que buscam prendê-lo em flagrante.

Kaliane Medeiros trabalhava na área de ornamentação de eventos e era muito estimada pela população de São Bento. Deixa dois filhos pequenos.

Veja abaixo a entrevista do delegado ao repórter João Alencar:

Vídeo: João Alencar

Por Patosonline.com
Com informações do repórter João Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal