Uma auditoria realizada pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba constatou que a existência de 22 irregularidades nas contas da Prefeitura de Santa Luzia, gerida pelo prefeito José Alexandre de Araújo (MDB), conhecido como Zezé.
De acordo com o documento, as irregularidades na prestação de contas do município são referentes ao ano de 2020, quando Zezé já era prefeito.
Entre os itens estão a ausência de documentos comprobatórios de despesas, falta de processos licitatórios, contratação irregular de pessoal por meio de processo licitatório, burlando a necessidade de concurso público, além do gasto com o pessoal acima do percentual permitido, não recolhimento de contribuição previdenciária, entre outros.
O extenso e detalhado relatório contém 42 páginas, e ainda afirma que o gestor citado apresentou a defesa que após a análise o TCE manteve as irregularidades.
O Blog tentou contato com o prefeito de Santa Luzia, Zezé, mas até fechamento da matéria o gestor não respondeu. O espaço fica aberto para o gesto.
Confira no documento a lista das irregularidades apresentadas;
Blog do Jordan Bezerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário