A 38ª edição do Seridosão chegou a sua final neste domingo, 17/12, com o Ginásio Nogueirão em Ouro Branco lotado e grandes jogos foram conhecidas as equipes campeãs em todas categorias e no Futsal Feminino o título veio para São José do Sabugi-PB.
O município teve pela primeira vez equipes na disputa da maior competição de futsal do Estado do Rio Grande do Norte e o Projeto SCSJS foi a grande campeã da categoria feminina batendo a final a equipe do Corintians de Caicó.
Na decisão a equipe do Projeto SCSJS que é comandada pelo treinador Rondinelle Lima foi superior a equipe adversária, conquistou uma vitória maiúscula por 3x0 e após o apito final do árbitro foi só comemorar o importante título.
Na estreia da competição foi diante do próprio Corintians, e derrota de virada por 3x1, mais dentro de quadra, apesar da derrota, mostrou que estava estreando em Seridosão para brigar por título, veio o segundo jogo e goleada de 9x3 diante do Flamengo de Caicó assegurando a classificação para as quartas de finais e enfrentou a forte equipe do Barcelona de São Vicente, empate em 3x3 no tempo normal e vitória nos pênaltis carimbando seu passaporte para as semifinais.
Na semifinal o Projeto SCSJS enfrentou o PSVER de Jardim de Piranhas, em um bom muito bem disputado a equipe de São José do Sabugi levou a melhor vencendo por 4x1, ai o papo a final e um passeio dentro de quadra ganhando do Corintians de Caicó por 3x1 conquistando o título de campeão do Seridosão Feminino.
Enquanto o Projeto SCSJS de São José do Sabugi disputou seu primeiro Seridosão, o Corintians vem de quatro conquistas, além de campeão do Norte Nordeste de Futsal, este é um título grandioso diante de uma equipe adversária forte e de tradição, a cada rodada era batalhas sendo vencidas, não foi fácil chegar a disputa, mais quando chegou a equipe mostrou que queria e título e conquistou em grande estilo.
ESPORTE DO VALE
Nenhum comentário:
Postar um comentário