Um grave acidente registrado na tarde desta segunda-feira, dia 17 de junho, na rodovia BR-361, entre os municípios de Patos e Santa Terezinha-PB, envolvendo dois veículos, deixou pelo menos três vítimas fatais, além de uma mulher, um bebê e um homem feridos.
Conforme informações obtidas pelo Patosonline.com, o acidente aconteceu por volta das 14h, na altura do km 19, em uma curva próximo ao antigo Parque de Vaquejada José Roberto, conhecida como "Curva de Naíde". O sinistro envolveu um carro modelo Volkswagen Gol de cor branca, pertencente à Prefeitura Municipal de Emas, e uma Chevrolet D20 carregada com caixas de frutas.
Os relatos indicam que o veículo Gol seguia com 6 ocupantes, sentido Patos/Emas, já a D20 trafegava em direção oposta, apenas com o motorista como ocupante, sentido Patos, quando acabaram colidindindo frontalmente.
Devido à força do impacto, três mulheres que estavam no Gol ficaram presas nas ferragens e acabaram morrendo na hora. De acordo com o que foi informado, no veículo também estava uma criança com apenas 48h de nascida, que havia acabado de receber alta da Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos, além do motorista e uma outra vítima que foi retirada das ferragens com vida.
As vítimas fatais foram identificadas como Amélia Barbosa Lucena, de 52 anos, Luzia de Lucena de Oliveira, 78 anos e Damiana Borges da Silva, de 24 anos de idade, mãe da criança. As outras vítimas feridas foram o motorista do veículo, Paulo César Lins dos Santos, de 25 anos, e a avó da criança, Maria de Lourdes Soares da Silva, de 45 anos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e guarnições do Corpo de Bombeiros estiveram envolvidas no resgate. Conforme os Bombeiros, o condutor da D-20 estava consciente, orientado e apresentava escoriações leves.
A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e conforme o que foi repassado por eles, o motorista da caminhonete D-20 havia se evadido do local. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRF, que busca identificar e localizar o motorista da D-20.
O local ficou sob os cuidados das equipes da PRF e da Polícia Científica que farão a perícia da cena e poderão determinar as possíveis causas da colisão.
FONTE: PATOS ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário