Caminhão de combustível pega fogo na Serra de Santa Luzia - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de dezembro de 2024

Caminhão de combustível pega fogo na Serra de Santa Luzia

 


O acidente ocorreu nesta segunda-feira e a BR-230 ficou interditada

Um caminhão-tanque carregado de combustível pegou fogo no final da manhã desta segunda-feira (16), no trecho da BR-230 localizado na Serra de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba. O incidente causou a interdição total da rodovia, gerando transtornos e preocupações na região.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, que atingiram o veículo e se espalharam pela vegetação devido ao vazamento de combustível. De acordo com o Tenente-Coronel Danilo Galvão, comandante do 4º BBM, o incêndio no caminhão foi controlado, mas as chamas na área da serra ainda estão ativas, agravadas pelo combustível derramado.

O motorista do caminhão, identificado como Paulinho, residente em Pombal, conseguiu sair do veículo antes que o fogo se alastrasse. Ele sofreu algumas escoriações leves, segundo informações de populares, mas não estava no local quando as equipes de resgate chegaram.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o trecho da BR-230 segue interditado, sem previsão de liberação. Motoristas foram orientados a utilizar rotas alternativas para evitar a área de risco.

Rotas alternativas indicadas pela PRF:

  • Sentido Sertão-Campina Grande: Acessar o km 327,6 da BR-230 (entrada para Quixaba) e seguir pela PB-228, passando por Quixaba, Salgadinho e Assunção, retornando à BR-230 no km 248,8.
  • Sentido Campina Grande-Sertão: Realizar o mesmo trajeto no sentido oposto, entrando à esquerda após a linha do trem para Assunção.

CONFIRA OS VÍDOS NO INSTAGRAM DO SERTÃO EM DESTAQUE [CLIQUE AQUI]

As autoridades continuam monitorando a situação, e o Corpo de Bombeiros segue trabalhando para extinguir as chamas na vegetação. Motoristas e moradores devem evitar a região por segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal