Grave Acidente na PB-221 entre São José do Sabugi e Santa Luzia envolvendo uma S10 - Sertão em Destaque

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025

Grave Acidente na PB-221 entre São José do Sabugi e Santa Luzia envolvendo uma S10


Grave acidente na PB-221 resulta em óbito de condutor

Na manhã desta segunda-feira, um grave acidente foi registrado na PB-221, no trecho que liga os municípios de São José do Sabugi a Santa Luzia, na Paraíba. O sinistro ocorreu nas proximidades de uma localidade conhecida como "A Fazenda" e envolveu uma caminhonete Chevrolet S10, de cor branca.

Segundo informações preliminares, o veículo seguia no sentido Santa Luzia - São José do Sabugi quando, por motivos ainda desconhecidos, o condutor perdeu o controle, resultando no capotamento da caminhonete. O impacto foi significativo, e o motorista ficou preso nas ferragens.

Infelizmente, o condutor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A vítima foi identificada como Diego Pereira dos Santos, natural do estado da Bahia. Ele estava a caminho de São José do Sabugi para trabalhar em um projeto no sítio Penedo, executado pela empresa para a qual prestava serviço no programa Cooperar.

O veículo estava carregado com bombas d'água submersas, que ficaram espalhadas pelo local do acidente. Equipes de resgate do SAMU e a Polícia Militar estiveram no local prestando atendimento.

As autoridades seguem investigando as causas do acidente e orientam os motoristas que trafegam pela rodovia a redobrarem a atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal