sexta-feira, março 6, 2026
InícioAcidentesTrabalhador morre após ser prensado por máquina em fábrica de Currais Novos...

Trabalhador morre após ser prensado por máquina em fábrica de Currais Novos (RN)

Um grave acidente de trabalho resultou na morte de um operário na manhã desta terça-feira (7), em uma fábrica de pré-moldados localizada próxima à BR-427, no município de Currais Novos, região do Seridó, no Rio Grande do Norte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN), o acidente ocorreu por volta das 8h11, quando o SAMU acionou as equipes de resgate para atender a uma ocorrência em uma indústria situada a cerca de 15 km da entrada da cidade, no sentido do município de Acari.

Segundo as informações preliminares, a vítima realizava um procedimento de manutenção quando foi prensada por uma máquina trituradora de rochas. O equipamento teria sido ativado de forma acidental, ocasionando a morte imediata do trabalhador.

As equipes de salvamento do quartel dos bombeiros de Currais Novos atuaram no local para retirar o corpo e oferecer suporte às autoridades responsáveis pela perícia. Os procedimentos investigativos já foram iniciados para apurar as causas exatas do acidente.

O caso levanta um alerta sobre a importância da segurança no ambiente industrial e o uso correto de protocolos durante operações com maquinário pesado.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS