O pré-candidato Segundo Domiciano anunciou, nesta semana, mais um importante reforço para o seu projeto político na Paraíba. Ao lado do deputado federal Ruy Carneiro, ele oficializou o apoio de Cleiton Roberto, primeiro suplente de vereador em João Pessoa, que passa a integrar o grupo político liderado por Segundo na Capital.
Reconhecido por sua atuação junto à população pessoense, Cleiton Roberto conquistou aproximadamente 2.500 votos nas últimas eleições municipais, consolidando-se como uma liderança em crescimento na cidade. Com sua adesão, Segundo Domiciano amplia sua base de apoio em João Pessoa e fortalece sua articulação política visando os próximos desafios eleitorais.
Nas redes sociais, Segundo comemorou a nova parceria e destacou a trajetória de Cleiton, ressaltando a importância da união para o fortalecimento do projeto político.
“É com muita alegria e responsabilidade que recebo o apoio de Cleiton Roberto e de todo o seu grupo político. Cleiton construiu uma trajetória marcada pela credibilidade e pelo trabalho sério em João Pessoa. Na última eleição para vereador, conquistou aproximadamente 2.500 votos, reflexo da confiança que tantas pessoas depositam no seu compromisso com a população. Ao lado do deputado federal Ruy Carneiro, celebramos essa importante parceria, que fortalece ainda mais o nosso projeto. Seguimos unidos, somando forças e trabalhando por uma Paraíba cada vez melhor. Muito obrigado pela confiança! Vamos em frente”, afirmou.
A presença de Ruy Carneiro no anúncio reforça a aproximação entre as lideranças políticas e evidencia o fortalecimento do grupo de Segundo Domiciano na Capital. A nova aliança representa mais um passo na ampliação de sua base de apoios, consolidando articulações em diferentes regiões da Paraíba.


