sexta-feira, março 6, 2026
InícioPatos PBAdolescente de 16 anos é morta a golpes de facão em Patos,...

Adolescente de 16 anos é morta a golpes de facão em Patos, PB; crime pode ter ligação com tráfico de drogas

Na madrugada deste domingo (10), por volta das 3h, uma adolescente de 16 anos, identificada como Anielly Silva Ribeiro Lucena, foi brutalmente assassinada na Rua do Meio, no bairro Liberdade, em Patos, Sertão da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação aponta que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas, e não é tratado, até o momento, como feminicídio. O delegado responsável informou ao jornalista Pabhlo Rhuan que a vítima já havia sido detida anteriormente por envolvimento com o tráfico, tendo, inclusive, sua internação solicitada, mas o pedido foi negado pela Justiça.

Segundo a polícia, Anielly foi atacada com diversos golpes de facão, principalmente na região da cabeça, o que provocou ferimentos graves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a socorrê-la e encaminhá-la ao Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas ela não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na tentativa de localizar os autores, mas até o momento ninguém foi preso. A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos conduz as investigações para identificar e capturar os responsáveis.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos para exames periciais.

A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa ajudar no esclarecimento do crime seja repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia 197.

📌 Fonte: Patos Online, com informações de Pabhlo Rhuan

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS