Vítima foi amarrada a uma árvore e violentada alternadamente pelos dois, em fevereiro de 2023
Juazeirinho, PB – Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos nesta quarta-feira (20) em Juazeirinho, interior da Paraíba, sob a suspeita de cometerem um ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável. A vítima é uma criança de 10 anos, e o crime teria ocorrido em fevereiro de 2023.
De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na zona rural do município. Na época com 14 e 15 anos, os suspeitos teriam atraído a criança com a falsa promessa de colher umbu e, em seguida, tomar banho. Após conseguirem enganar a vítima, eles a questionaram sobre a soltura de um passarinho de estimação. Quando a criança admitiu ter soltado a ave, os adolescentes a amarraram em uma árvore de algaroba e cometeram a violência.
A delegada responsável pelo caso informou que a motivação do crime seria vingança. A vítima foi ameaçada para não contar o ocorrido, o que a fez ocultar a violência por um tempo. No entanto, o caso acabou vindo à tona, e a Justiça de Juazeirinho emitiu mandados de busca e apreensão.
Os mandados foram cumpridos pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 23ª Delegacia Seccional. A determinação judicial é para que os adolescentes sejam retirados do convívio social. A Polícia Civil da Paraíba continua investigando o caso.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil da Paraíba. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)