Início Esportes Alunos do SCFV de São José do Sabugi conquistam 11 medalhas na...

Alunos do SCFV de São José do Sabugi conquistam 11 medalhas na 4ª Copa Seridó de Jiu-Jitsu

0
Alunos e instrutores - Foto: @gabymedeiros_sjs
Alunos e instrutores - Foto: @gabymedeiros_sjs

Com o apoio da Prefeitura Municipal de São José do Sabugi-PB, 13 jovens atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), vinculado à Secretaria de Assistência Social, participaram da 4ª edição da Copa Seridó de Jiu-Jitsu, realizada neste sábado (05/10), em Currais Novos-RN.

Sob a orientação do professor Jailes Carlos e da instrutora Jhaíly, os atletas demonstraram grande dedicação e talento, conquistando 11 medalhas na competição, que reuniu competidores de diversas cidades da Paraíba e do Rio Grande do Norte. O resultado foi:

3 medalhas de ouro

4 medalhas de prata

4 medalhas de bronze

A participação expressiva e o excelente desempenho dos alunos reforçam a importância do projetos, que promove não apenas o desenvolvimento físico, mas também valores como disciplina, respeito e superação.

A 4ª Copa Seridó de Jiu-Jitsu é considerada um dos eventos mais importantes da modalidade na região, e a presença dos atletas de São José do Sabugi foi motivo de orgulho para toda a comunidade.

Parabéns aos nossos atletas, instrutores e a todos os envolvidos nessa conquista!

GM

BAIXE SUA FOTO

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile