sexta-feira, março 6, 2026
InícioParaíbaCatorze foragidos da Justiça são capturados em um dia na Paraíba

Catorze foragidos da Justiça são capturados em um dia na Paraíba

Foto: Reprodução

Mandados de prisão faziam referência aos crimes de homicídio, tráfico, roubo, estupro e porte ilegal de arma de fogo.


Catorze foragidos da Justiça foram capturados durante o plantão das 8h às 22h da Polícia Militar da Paraíba nessa quarta-feira (21). As prisões aconteceram em João Pessoa, Bayeux, Conde, Cabedelo e Patos.

As ações aconteceram durante atividades preventivas de rondas, abordagens, e atuação nas chamadas ‘áreas quentes’, com reforço de tropas especializadas, apontamentos da Inteligência e estatística da corporação, bem como informações repassadas pela população ao número 190.

Os mandados de prisão dos acusados faziam referência aos crimes de homicídio, tráfico, roubo, estupro e porte ilegal de arma de fogo. Todos os presos foram apresentados nas delegacias locais.

A Capital foi a cidade com mais ocorrências, nove no total. Os foragidos foram localizados e presos nos bairros de Mangabeira, Ernesto Geisel, Castelo Branco, Mandacaru, Bessa, Cuiá e Altiplano.

FONTE: PORTALCORREIO.COM.BR 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS