Início Policial Corpo é encontra boiando em açude público de Santa Luzia – PB

Corpo é encontra boiando em açude público de Santa Luzia – PB

0

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (28) um corpo boiando no açude público José Américo de Almeida em Santa Luzia, de acordo com informações, o corpo é da senhora Maria da Conceição Medeiros de 63 anos que estava desaparecida desde a tarde de onetm (27).

Familiares chegaram a fazer buscas na tentativa de encontrá-la com vida durante todo o dia de ontem, e a noite um familiar chegou a procurá-la próximo a parede do açude público mas sem êxito.

O corpo de Maria estava de bruços e foi reconhecido pelas vestimentas. Maria era bastante conhecida na cidade, amigos e familiares lamentaram sua morte. A família aguarda a chegada da perícia para em seguida divulgar o horário do velório e sepultamento.

PORTAL VALE NOTÍCIAS com SERTAO EM DESTAQUE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile