sexta-feira, março 6, 2026
InícioGeralLUTO: Jovem goleiro ex Sabugy de apenas 21 faleceu em Campina Grande

LUTO: Jovem goleiro ex Sabugy de apenas 21 faleceu em Campina Grande


Faleceu em Campina Grande o ex goleiro do Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia, com apenas 21 anos de nome Anderson Max, segundo informações que foram repassadas ele sofreu uma convulção em casa vindo a óbito.
Anderson Max foi goleiro do Sabugy no Campeonato Paraibano Sub 19 de 2019, na época o clube tinha uma parceria com Rafael Borges que comandou a equipe naquele ano na competição estadual.
Sabugy Sub 19 de 2019, Anderson era um dos goleiros da equipe (Foto: Divulgação/Sabugy FC)
O Sabugy através do presidente Malakias Filho divulgou a seguinte “nota de pesar”:

É com profundo pesar e tristeza que recebemos a notícia do falecimento do ex goleiro Anderson Max de apenas 21 anos que defendeu o Sabugy no Campeonato Paraibano Sub 19 de 2019, Anderson era natural de Campina Grande e era chamado de Paredão pelos companheiros, descanse em paz. Malakias Filho.

Era um jovem goleiro com sonho de seguir carreira no futebol, registrar nossos sentimentos de pesar a todos familiares nesses momento de dor.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS