Início Locais Morre em Campina Grande a professora Maria Elita

Morre em Campina Grande a professora Maria Elita

0

Faleceu neste sábado, em Campina Grande, a professora Maria Elita Morais Medeiros, vítima de complicações decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Maria Elita era figura bastante conhecida e respeitada em São José do Sabugi (PB), onde atuou como professora em diversas escolas do município, deixando sua marca na educação local e na vida de várias gerações de alunos.

Esposa do vereador Cássio Josinácio e mãe da farmacêutica Rita Morais e de Tássiano, Maria Elita era reconhecida não apenas pela sua trajetória profissional, mas também pela sua atuação como mãe, avó e cidadã ativa na comunidade. Descrita como uma mulher destemida, guerreira e popular, construiu uma história de dedicação e comprometimento com sua terra natal.

A notícia de seu falecimento causou grande comoção em São José do Sabugi, onde amigos, familiares, ex-alunos e a população em geral lamentam a perda de uma das personalidades mais queridas da cidade.

Detalhes sobre velório e sepultamento deverão ser divulgados pela família.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile