Polícia Militar conduz homem à delegacia após ameaça com arma branca em Junco do Seridó
A Polícia Militar conduziu um homem à Delegacia de Polícia Civil após uma ocorrência de ameaça registrada na manhã desta quarta-feira (29), no município de Junco do Seridó, no Sertão da Paraíba.
Segundo informações repassadas à polícia, uma mulher acionou a guarnição relatando que seu companheiro teria sido ameaçado por um homem enquanto trabalhava. Conforme o relato, o suspeito teria utilizado uma faca tipo peixeira para intimidar a vítima.
Após receber a denúncia, a equipe da Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito indicado na ocorrência.
Durante a abordagem policial, a arma branca mencionada na denúncia não foi encontrada com o homem. Mesmo assim, diante das informações apresentadas pelas partes envolvidas, os policiais conduziram o suspeito, a vítima e a solicitante até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia.
O caso foi apresentado à autoridade policial, que deverá adotar os procedimentos legais cabíveis para apuração dos fatos.
A Polícia Militar reforça a importância de que situações envolvendo ameaças ou qualquer tipo de violência sejam comunicadas imediatamente às forças de segurança para que as medidas necessárias sejam tomadas.
