sexta-feira, março 6, 2026
InícioAcidentesPRF encontra dinheiro e material de campanha em veículo envolvido em acidente...

PRF encontra dinheiro e material de campanha em veículo envolvido em acidente na cidade de SANTA LUZIA – PB

Um acidente envolvendo  um carro de passeio e uma motocicleta foi registrado no final da tarde de ontem (22) na BR 230 no perímetro urbano de Santa Luzia – PB, nas proximidades do ASA BRANCA SUPERMECADO. Segundo informações, um carro de passeio chegou a colidir com uma motocicleta com 3 passageiros, uma mulher e outras 2 crianças. Os envolvidos no acidente tiveram ferimentos leves, porém ainda segundo informações, uma das crianças teve uma fratura exposta. Os envolvidos foram atendidos por uma Unidade Móvel do SAMU.

Durante a ocorrência, A Polícia Rodoviária Federal encontrou material de campanha eleitoral e dinheiro em um carro após o acidente. Segundo informações extraoficiais, o valor apreendido foi de mais de R$ 150 mil em espécie. A PRF não confirmou de quem era o material de campanha encontrado.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal de Patos para serem tomadas as providências cabíveis, disse a PRF. Os procedimentos ulteriores serão realizados pela polícia judiciária.

Confira a nota da PRF na íntegra sobre o caso:

“Ontem(22) por volta das 17h, na BR 230, km 292 em Santa Luzia/PB, ocorreu um acidente envolvendo dois veículos, sendo um automóvel e uma motocicleta, resultando em três pessoas feridas levemente. A equipe da PRF que atendeu o acidente verificou que no veículo de passeio havia material de campanha eleitoral e dinheiro. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal de Patos para serem tomadas as providências cabíveis.”

FONTE: WSCOM com SERTAO EM DESTAQUE

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS