sábado, março 7, 2026
InícioLocaisSão José do Sabugi PBSecretária da Mulher de São José do Sabugi solicita implantação do Conselho...

Secretária da Mulher de São José do Sabugi solicita implantação do Conselho Municipal


Na tarde desta terça-feira (28), a secretária da Mulher de São José do Sabugi, Nataly Nóbrega, utilizou a tribuna da Câmara Municipal, durante a sessão ordinária, para divulgar ações alusivas ao Agosto Lilás e, na oportunidade do momento, também solicitou do Poder Público a implantação do Conselho Municipal da Mulher. O objetivo é ter um local apropriado para dialogar e demandar as necessidades da comunidade feminina. 

Nataly enfatizou que durante todo o mês de agosto foram realizadas campanhas de conscientização com as mulheres do município, orientando-as sobre os tipos existentes de violência. Também foram distribuídos panfletos informativos e houve participação das profissionais da Pasta no Programa Rota 102 da Rádio Vale Fm.

O encerramento do cronograma de ações se deu com a realização de um torneio de futebol feminino, que aconteceu no Ginásio Pedro Artur.

FONTE: PORTAL VALE NOTICIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS