O pré-candidato a deputado estadual Segundo Domiciano segue ampliando sua articulação política em diversas regiões da Paraíba e recebeu, na última sexta-feira (15), um importante apoio na cidade de Santa Rita, fortalecendo ainda mais seu projeto rumo à Assembleia Legislativa da Paraíba.
Ao lado de Josa de Nezinho e de todo o seu grupo político, Segundo participou de um encontro marcado pelo diálogo, união e construção de novas alianças em uma das principais cidades da Região Metropolitana de João Pessoa.
A adesão representa mais um avanço no crescimento político do ex-prefeito de São José do Sabugi, que vem consolidando seu nome entre as lideranças que ganham espaço no cenário estadual para as eleições de 2026.
Durante o encontro, Segundo destacou a importância do apoio recebido e reafirmou seu compromisso com o fortalecimento dos municípios paraibanos.
“Foi um momento muito importante de diálogo e fortalecimento do nosso compromisso com o povo de Santa Rita. Seguimos firmes, com responsabilidade, trabalho e dedicação para construir dias melhores para os municípios e para toda a Paraíba”, afirmou.
Ex-prefeito por dois mandatos em São José do Sabugi, Segundo Domiciano vem ampliando sua base política com um discurso voltado para investimentos em saúde, saneamento, desenvolvimento regional e melhoria da qualidade de vida da população.
Com novas adesões e apoios surgindo em diferentes municípios, a pré-candidatura segue ganhando força e ampliando espaço no cenário político paraibano.


