sexta-feira, março 6, 2026
InícioParaíbaSuspeito de assaltar casa e roubar carro é preso após perseguição policial,...

Suspeito de assaltar casa e roubar carro é preso após perseguição policial, em João Pessoa


Perseguição policial terminou no bairro de Mangabeira quando suspeitos perderam o controle do veículo — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Suspeitos perderam o controle do veículo, houve troca de tiros e pelo menos três suspeitos conseguiram fugir.

Um homem de 22 anos foi preso na noite desta quarta-feira (21) após uma perseguição policial, que começou no bairro do Valentina, em João Pessoa. O homem é suspeito de fazer um arrastão em uma casa da Zona Sul e roubar o carro da residência.

Após o assalto, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu identificar o veículo. A perseguição policial deu início e, no bairro de Mangabeira, os suspeitos perderam o controle do veículo, houve troca de tiros e pelo menos três suspeitos conseguiram fugir.
O suspeito que dirigia o veículo não conseguiu sair do carro após a colisão do veículo em um muro. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, em João Pessoa. Na manhã desta quinta-feira (22), o suspeito foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para exame de corpo delito.

FONTE G1PB
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS