sexta-feira, março 6, 2026
InícioAcidentesCapotamento é registrado na RN-085 entre São José do Sabugi e Parelhas

Capotamento é registrado na RN-085 entre São José do Sabugi e Parelhas

Condutora de São José do Sabugi, técnica de enfermagem, perdeu o controle do veículo ao desviar de um obstáculo e, por sorte, saiu ilesa do capotamento.

Na tarde desta quarta-feira, dia 20, um acidente do tipo capotamento foi registrado na RN-085, no trecho que liga o município de São José do Sabugi (PB) a Parelhas (RN).

O sinistro aconteceu em um trecho de estrada de barro, bastante utilizado por caminhoneiros como rota alternativa para desviar pelo município de Santana do Seridó (RN).

O veículo envolvido foi um Chevrolet Corsa Classic, de cor branca, conduzido por uma técnica de enfermagem natural de São José do Sabugi. Segundo informações, a motorista perdeu o controle ao tentar desviar de um obstáculo na via, vindo a cair em uma ribanceira, o que ocasionou o capotamento do carro.

Apesar da gravidade do acidente, a motorista saiu ilesa, sem ferimentos, sofrendo apenas o susto. O veículo teve danos materiais.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS